Rua Rui Abadio Rodrigues, 2342 Jd Yeda Campinas/SP

Política de Compra, Trocas e Devoluções

Disponibilizamos nesta área as regras de compras, trocas e devoluções.

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de alguma ajuda, envie um email para [email protected]

Compras

Como fazer uma compra?

Para fazer uma compra em nossa loja é muito simples. Veja os passos abaixo:

  1. Primeiro você navega entre os produtos de nossa loja e escolhe um produto, sua cor e tamanho, conforme a disponibilidade em nosso estoque.
  2. Em segundo, você adiciona o produto no Carrinho de Compras e simula o frete.
  3. E por terceiro, para finalizar a compra você digita os seus dados, como nome, endereço e email, escolhe e efetua o pagamento.

Neste momento nossa loja recebe o seu pedido de compra e nossa equipe inicia os preparativos para que o produto chegue até você.

Eu preciso criar uma conta na loja para fazer uma compra?

Ao efetuar o seu pedido de compra, nossa loja automaticamente criará uma conta para você. Ao acessar sua conta na loja virtual, você poderá acompanhar os seus pedidos de compra, efetuar novos pedido dentro de sua conta, entre outras facilidades.

Pagamento

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Processamos os pagamentos da nossa loja virtual através do PagSeguro, onde você fazer o pagamento através de cartão de crédito, boleto e débito online. Você também poderá fazer o parcelamento da compra conforme as políticas de pagamento e juros do PagSeguro.

Entrega

Quais as formas de entrega disponíveis?

Nós enviamos o produto através de nossa entrega própria para Campinas e região, Transportadora, ou você pode retirar os produtos pessoalmente em nossa loja (confirme com o atendimento o agendamento da entrega).

Quanto tempo leva para receber os produtos?

O prazo de entrega depende de alguns fatores como estoque disponível, fabricação e o processo de embalagem e entrega. A estimativa de entrega está descrita no seu pedido de compra, mas você pode confirmar e ver a possibilidade de agendamento através dos nossos contatos de telefone, email e whatsapp.

Trocas

Como fazer a troca de um produto?

O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente e remetido ao endereço da loja.

Substituição da Mercadoria:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Devoluções

Desisti da compra. Como fazer a devolução de um produto?

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar, através do email, o cancelamento da compra.

Mas fique atento para as regras a seguir. Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nossa loja se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
Atenção: A Restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa loja, através de email, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Recebi o produto com defeito. Como fazer a devolução de um produto?

Produto com suposta Defeito ou Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela nossa loja, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo determinados produtos, onde o certificado de garantia indica outro prazo de garantia e atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

O cliente deverá entrar em contato por email descrevendo os problemas encontrados e adicionando fotos e vídeos. Após a aprovação da loja, a mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço da loja.
Devolver o produto na embalagem original.
O cliente deverá enviar por escrito, uma descrição  sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.
Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos técnicos de nossa loja e pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções
existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.

Cancelamentos

Veja os casos em que nossa loja poderá cancelar o seu pedido de compra

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da nossa loja será automático nas seguintes situações:

  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do Boleto Bancário ou de outra forma de pagamento.
  • Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da nossa loja ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa loja, gerando devolução por parte da nossa loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador em nosso site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Atualizando…
  • Nenhum produto no carrinho.

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